Pages

sexta-feira, 11 de janeiro de 2013

PROJETO ADOTE UM PASTOR: EU FAÇO PARTE!




Não há dúvidas que tenho sido grandiosamente abençoado com os livros recebidos pelo Projeto Adote um Pastor, da Editora Fiel. Minha alegria é imensa. Sou grato a Deus por minha mantenedora, irmã Irene. Porém, se você não conhece este Projeto, vou apresentá-lo em poucas palavras.

Com o objetivo de oferecer apoio ao ministrador da Palavra, especialmente àquele privado de maiores recursos, nasceu o Projeto Adote um Pastor. O programa missionário atende vários países de língua portuguesa e visa cooperar com a igreja por meio da doação de ferramentas para treinamento ministerial e edificação pessoal do ministro.

A editora envia um livro por mês ao pastor adotado, além de viabilizar sua participação na conferência Fiel. Atualmente, o projeto está abençoando pastores do Brasil, Portugal, Moçambique, Angola, Cabo Verde, Timor Leste, São Tomé e Principe e Guiné-Bissau. Os meios para o sustento do pastor beneficiado pelo projeto são obtidos através de ofertas específicas enviadas por indivíduos ou igrejas que desejam "adotar" um pastor, e que assumem o compromisso de enviar as ofertas por um período determinado - de 1 a 3 anos, podendo ser renovado.


Seja um mantenedor! Você e sua igreja também podem adotar um pastor em um destes países! Atualmente temos muitos candidatos na lista de espera para serem "adotados".

Clique aqui e acesse o formulário para adotar um Pastor.

Veja alguns testemunhos de pastores adotados no vídeo abaixo:



Pastores e seminaristas que desejam fazer parte do projeto:

Clique aqui e acesse o formulário para se cadastrar no Projeto Biblioteca do Pastor.

Deseja mais informações? Entre em contato conosco:

Kevin e Edinéia Millard
Coordenadores do Projeto Biblioteca do Pastor
pastors@editorafiel.com.br
(12) 3919-9999 (Ramal 805).


Fonte: Editora Fiel (adaptado)